domingo, 1 de abril de 2012

O estado inicial

Tirei umas fotos do interior do cofre antes de desmontar. Está um pouco sujo e cheio de "palha de bambu" por causa do tempo que ficou parado.
 Esse motor está com o cabeçote e carburador da versão 1.4 álcool, dá para ver o injetor de gasolina na foto acima.
 Como o radiador está intacto e é feito de cobre (muito mais condutor de calor do que o de alumínio) acho que vou manter o original, assim, não preciso "adaptar" a lataria.

 Uma vez desenrolei a fita de um chicote e descobri que haviam diversos fios "torrados" que levavam nada a lugar algum, então resolvi deixar eles sem fita, dentro de mangueiras similares as usadas em carros modernos. ficou prático e embora feio, ficou mais bonito que o original. Não sei como fazer agora, vou definir quando chegar a hora da parte elétrica.
Nessa foto dá para ver o carburador 1.4 álcool em perfeitas condições. Dá até dó tirar esse motor daí por causa do estado em que está, mas é um motor que dura muito pouco, não passa de 50000km e já tem que mexer com retífica, prefiro passar por algo que dure mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário