segunda-feira, 2 de abril de 2012

O motor novo

Chegou hoje o Econoflex 1.4 que comprei do pessoal da "www.todaspecas.com", veio perfeitamente encaixotado e quase completo. Como não é normal alguém comprar um motor inteiro para "adaptar" em outro carro, foi dificil explicar por e-mail e telefone tudo que eu precisava, vieram algumas peças a mais (até o reservatório de água do parabrisa :-), mas pretendo devolve-las) e alguma peças a menos, como um dos chicotes e alguns parafusos, vou tentar montar ele em bancada na quarta feira meio "provisório" para ver o que mais vou precisar e pedir para o pessoal me mandar.
 Chicotes em perfeito estado. Quero ver eu descobrir onde vai tudo isso. De cara acho que já identifiquei todos os conectores maiores e específicos de sensores, mas os pequenos ....
 Veio até o eixo de direção! Na foto, alternador, caixas de ar (menos a do filtro, mas não ia encaixar no cofre mesmo), coletor, mangueiras de ar etc
 Reservatório de gasolina (acho que vou ter que usar o do chevette mesmo, não consegui um lugar bom para ele no cofre, mas ainda vou tentar mais um pouco), reservatórios de água, módulo de injeção, cabos de vela etc
 Motor perfeitamente encaixotado! Vai ficar "bonitão" no cofre do chevette.
Detalhe da "antena" ou módulo de imobilização da injeção. Não sei como vou fazer com as chaves, mas gostaria de deixar as portas e porta malas com a mesma chave da ignição. Pode ser que eu tenha que fabricar um miolo para as fechaduras originais (ninguém disse que ia ser fácil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário