domingo, 16 de dezembro de 2012

Paralama interno e pintura

O paralama interno é um pouco mais difícil de remover do que deveria, as soldas originais eram apenas pontos por resistência elétrica, mas o cara que fez as gambiarras que já mostrei anteriormente colocou soldas em locais que não deveriam ter tanta solda, então tivemos que cortar muita coisa com a esmerilhadeira o gera o risco de acertar algo que vai ser usado. Já faz algum tempo que pintei uns modelos para ver qual cor fica melhor e resolvi publicar, vejam o resultado abaixo.
 Na foto até parece que já saiu tudo mas ainda falta muito. O principal do paralamas, que está caído dentro do cofre do motor está tão cheio de remendos que quando você balança faz um monte de rangidos.
 As três cores são beges metálicos da GM, mesmo que o primeiro não pareça. O do meio está meio amarelo pois não removi a tinta original do modelo e a mascara não ficou muito boa.
 Achei o B muito dourado e o C muito vermelho.
Mesmo o A ficando muito prata, ainda achei o melhor ...
Não esqueçam de votar na enquete a direita, logo acima do link dos patrocinadores! Eu vou decidir de qualquer forma mas deixo vocês darem sua opinião!

Um comentário:

  1. E ae cara blz,pode me explicar direito esse negocio de BEGE pois estou em duvida o do meio tenho certeza que é bege,mas o A e o C ?qual o codigo das cores?

    ResponderExcluir