segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Forno para pintura a pó

Terminei meu forno para pintura a pó, nos próximos dias vou testar e calibrar a temperatura e iniciar a pintura das peças menores.
 Projetei ele para caber o travessão (esse é meu gabarito para fazer o suporte do motor, o correto está guardado).
E pelo menos um par de rodas.
Quando pintar as primeiras peças (que por sinal são as zincadas que ficam visíveis) eu posto as fotos. Esse final de semana, se eu não ficar sem argônio na TIG eu termino de soldar toda a parte de baixo do carro e com sorte já mandamos uma tinta de fundo para poder colocar ele no chão e trocar o paralama interno dianteiro direito.

Um comentário:

  1. muito lindo de ver tudo oque voce tem feito pelo seu chevette, parabens, ja sou seu fã

    ResponderExcluir