domingo, 10 de março de 2013

Paralamas quase no lugar

Estamos quase no momento final da instalação do paralamas, que já vem durando muito tempo. Essa semana pinte o interior das caixas de ar que estão abertas e do paralamas que vai dentro da caixa de ar. Utilizei o já famoso wash primer combinado com um PU com alto sólidos. Sei que quando fizer as solda ponto parte da pintura vai ser queimada, mas é melhor que nada. Descobri um produto da 3m raro no brasil, mas possível de ser importado para quem tem habilitação para liberá-lo na Anvisa, chama-se "cera de cavidade". Esse produto foi projetado para ser colocado dentro das caixas de ar, protegendo-a de produtos corrosivos. Mais para frente vou importar umas 3 latas para garantir.
 Aqui o paralamas estava sendo "introduzido" na lataria. Deu um certo trabalho para passar pela coluna sob o painel do carro, mas nada impossível. Veja que a região onde serão feitas as soldas não devem ser pintadas para evitar problemas de contaminação e aderência.
 Outra vista do paralamas sendo "introduzido".
 Aqui ele já está no lugar, mais ou menos. 
Vista externa. Acabei não ponteando ele no lugar pois como ele fica meio "pressurizado" no lugar, alguém tem que segurar enquanto o outro faz os primeiros pontos. Em breve deve estar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário