segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Semana passada levei todas as peças que tem que ser zincadas para a "Cromeação Tarumã" em Curitiba. Ainda não peguei as peças para ver como ficaram mas vi alguns trabalhos (alguns parachoques restaurados e um jogo de rodas de opala cromadas (~R$250 para cromar cada uma)) deles e parecem muito bons. Para quem quiser, o telefone é (41) 3262-2853, falar com o Sr. Egerton.
 Todas as peças que vocês veem nessa bandeja (algumas são cromadas e outras zincadas) mais um parachoque traseiro ficaram em R$350.
 Quando ficarem prontas eu posto as fotos aqui.
 Fiquei em dúvida se eu cromava as tampas dos cinzeiros ou zincava para pintar com pó preto, como estava com dois jogos, resolvi fazer cada um de uma maneira, o que eu não usar eu vendo no MercadoLivre.
 Aproveitei o final de semana para dar uma avançada no tabelier, colar as espumas que estavam separadas não estava dando muito certo então arranquei tudo e utilizei um molde de papelão e espuma de poliuretano para "colar" as entradas e ar conforme a situação original. 
Depois de seco cortei os excessos no formato original. Acho que vou passar um emborrachamento para deixar o PU impermeável.
 O Arduino veio esse final de semana e trouxe o paralama interno direito (comprado do Sr. Samir Furlan no MercadoLivre (ffmsistemas@hotmail.com)) e o parachoque dianteiro original da Tergal (comprado do Sr. Paulo Cesar Van Eerdewegh, que por sinal tem muitas outras peças de carros antigos (paulocesarferreiravan@gmail.com))
 Aqui são as entradas de ar depois de "coladas". Tive que passar um pouco de massa de poliester para vedar os vãos que ficaram no contorno.
 Aqui já está tudo lixado, só falta passar a textura e a cor.

2 comentários: