sexta-feira, 17 de outubro de 2014

We are back

Depois de mais de um ano o chevette volta a cirurgia. Agora todo com a parte superior soldada, esmerilhada e raspada, entramos na fase de desamassamento e pintura. Infelizmente, como todo chevette, seu paralamas direito está um lixo. Pelo menos o esquerdo está usável. Vou tentar consertar os dois com solda tig, mig e brasagem por estanho.

Aqui da para ver ele já raspado. A região vermelha é a que tinha o fundo original, a verde é onde passei o fosfatizante.

Na traseira, a região cinza é onde ocorreram trabalhos de funilaria no passado. Lembro-me todos eles, menos desses fo teto, não tenho ideia do que foi isso.

4 comentários:

  1. E ai irmao blz. Quando tu trará mais novidades?

    ResponderExcluir
  2. Paulo, gostaria de trocar uma ideia contigo. Estou para começar a adaptação de um Wankel num Chevette. Vou me sentir honrado se você opinar durante a execução, pois gostaria muito de manter contato com alguém técnico e dedicado como você: mborto38@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu que seu email não existe. A honra de ajudar a colocar um Wankel num chevette será minha sem dúvida! Qual o doador?

      Excluir
    2. Paulo, desculpe. Acabei confundindo meus e-mails e misturei os endereços (sempre faço dessas). Se ainda quiser trocar uma ideia a gente conversa. Substitui o hot pelo gmail ali no endereço que te passei. E eu pensei que vc não tinha retornado na época. Obrigado pela atenção.

      Excluir