sábado, 15 de setembro de 2012

Nesses últimos dias não rolou muita coisa no carro, fiquei construindo uma estufa para 200ºC afim de poder fazer as pinturas eletrostáticas nas peças da suspensão, carcaças, rodas, etc. Acabamos terminando a soldagem do suporte traseiro esquerdo da suspensão e não pudemos fazer o outro pois o novo não chegou e iniciando a preparação da parte de baixo.
Descobri mais uma bizarrice desse carro, pelo número de série ele não é GP ou (obviamente) SR, então em teoria ele não deveria ter barra estabilizadora no diferencial, no entanto ele tem a furação original com as buchas instaladas! Olhei alguns outros chevettes num ferro velho aqui perto e eles não tem.
 Aproveitei também para montar um dos blocos óticos para ver como ficava, acho que está perfeito, faltaram apenas os parafusos pois os comprados eram muito grandes.
Essa é a parte inferior do porta malas já com o ataque químico e o wash primer. Agora dá para durar para sempre ou pelo menos mais uns 50 anos.

2 comentários:

  1. parabens,ja virei seu fâ e do chevette,quase todo dia do uma passada por aqui pra ver o andamento,mas eu to interessado é no motor ,lembra quero colocar no meu chevette tambem no mais parabens

    ResponderExcluir
  2. Tive um Chevette SL 77 que possuia barras estabilizadoras diant e tras originais de fabrica.

    ResponderExcluir