domingo, 12 de maio de 2013

Fim dos dias

Senhores, o tempo acabou, amanhã cedo inicio minha mudança e deve demorar de 60 dias a até mais de 1 ano para poder voltar a realmente prosseguir meu projeto. Acredito que no final do mês devo montar o diferencial e a suspensão dianteira com as rodas para poder facilitar o transporte e posto as fotos, mas como vocês podem ver na foto ja encaixotei o chevette quase todo ... fora motor, câmbio, diferencial e assentos foram 3 caixas como essas da foto totalmente cheias! E acho que ainda tenho umas peças perdidas pela casa que não guardei.
Aproveitando, para quem precisa de um mecânico capaz, a oficina onde trabalhava o Paulo (meu chará) que montou o câmbio e o diferencial, fechou e ele está disponível. Me passem uma mensagem e eu repasso o contato dele.
Até o final do mês.

3 comentários:

  1. Paulo, força ai amigo!
    Sou fã do seu blog e está me ajudando muito nas dicas pra começar a mexer no meu cheva. Seu carro está ficando incrível, creio q todo tempo gasto não está sendo em vão. Melhor devagar e bem feito do que fazer de qualquer jeito né?!
    Fico esperando ansioso por mais capítulos do bólido...abraços!
    Daniel Zucco - Brasília

    ResponderExcluir
  2. Cara, tudo de melhor pra voce e sua família nessa nova empreitada, que Deus abençoe vocês! Um abraço amigão!

    ResponderExcluir
  3. Pô MESTRE, sabe que é um honra quando você escreve fico muito feliz...
    Quanto ao painel, claro que estou quero... muito...só não vai ser tão tecnológico quanto o seu, porque estou fazendo o motorzinho 1.4, mas todo stand...o cabeçote tá com uma pequena taxa, valvulas sob medida...ta andando, devagarinho...agora eu vou tirar toda suspensão, colocar tudo novo...bandejas, caixa direção, molas e amortecedores esportivos (para baixar um pouco)...
    O Lance do PU é sensacional...fica lindo, e mais...comprei a tinta original, ou seja, se precisar de retoque não dá diferença. É caro, mas vale muito a pena.
    E como vamos fazer o lance do painel???
    Abração cara, fica com Deus e boa sorte.
    Xande

    PS.: E como vai de mudança???

    ResponderExcluir