Para resumir, tenho duas semanas para terminar a pintura interna do carro para colocar o diferencial e a suspensão dianteira. Iremos para outro lugar e os carros vão junto e no mínimo tem que estar com as rodas para serem transportados com honra. O problema é que existe o risco de ficar até um ano sem oficina em casa o que vai me dar um tempo para trabalhar no painel e na parte elétrica, então veremos.
Dispensamos o uso do dispositivo de giro para arrumar os ultimos furos e passar o fundo. Usamos pneus dentro dos paralamas para não amassar as laterais (mais que o cara do jato já amassou!)
Enquanto eu fazia as soldas e o Fernando esmerilhava as soldas a areia ia saindo das caixas de ar! O que me deixou mais bravo com o cara do jato, ele sempre usou escoria de cobre, essa droga de areia além de proibida atrapalha a pintura, tanto fisica quanto quimicamente! Ela é muito frágil e forma um pó muito fino dificil de tirar e que acaba contaminando o fundo em alguns lugares, além disso dependendo de sua origem pode conter sais que se ficarem na superfície podem diminuir a durabilidade da pintura devido a bomba osmótica formada.
Aqui já está com o super fundo PU alto teor de sólidos bicomponente. Esse negócio é tão bom que no passado (uns 4 anos!) passei nos trilhos de um portão deslizante e ele está lá até hoje apesar do atrito!
Passei no paralamas pelo lado de fora também. O problema é que rendeu bem menos do que eu pensava, vou ter que pegar mais umas duas latas pelo menos para terminar tudo o que pretendo. Agora tenho que estudar como aplicar o tal de KPO.