O painel, que já estava revestido completamente com a fibra, hoje foi "revestido" com massa plastica flexível. Não consegui trabalhar os "fiapos" da fibra na parte onde vão os instrumentos pois a lixadeira não cabe lá. Como meu "Dremmel" está com o mandril travado, deixei ele de molho no óleo e vou fazer essa parte no final de semana.
O próximo passo será lixar a massa até ficar tudo "plano" e passar o revestimento emborrachado. O importante é que a massa deve ficar bem fina para garantir que a fibra vai dar a resistência mecânica adequada.Chegou a hora de restaurar meu chevette 76. Ele já está na familia a algumas décadas e passou maus bocados na mão de ladrões (encontrado sem capô em Campinas) e de funileiros picaretas, que podem até ser considerados "pedreiros" pela quantidade de massa que usaram. A idéia é utilizar um motor 1.4 econoflex (chevrolet), um câmbio 5 marchas, bancos de couro mais finos (aumentar o espaço interno) e restaurar todo o resto conforme o original ou com materiais superiores e aparência original.
showw eu adorei eu tenho 75 e o meu painel esta pressisando de uma reforma tambem
ResponderExcluir